sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha infância !

 Bem , todos os dias tenhos momentos e lembranças de minha infâcia quando passa um carro de som em frente minha casa anunciando o dia de alguma apresentação de circo  , me lembro que meu pai costumava me levar e que no fim davamos muitas risadas juntos e costumavámos comer cigarretes e bolinhas de conhaque feitas de chocolate  ... ou quando fui levar minhas filhas para conhecer uma chácara e tinham porcos lá , lembro  do " porquinho " um porco de estimação , que no final me serviu de comida sem eu saber que era ele ; tinha o " leão " também meu cachorrinho , sinto saudade desse tempo ; meu pai ja se foi o que me restou foi apenas lembraças em minha memória mesmo .
   Enquanto eu estava lá deitada agarrada a minha bonequinha de dormir meu pai sentava-se ao meu lado e contava hitórias , todos os finais de semana minha mae fazia bolos enormes e enfeitados parecidos com os de aniversários pois adorávamos . Essas são minhas lembranças mais fortes que tenho e que gostaria de compartilhar com vocês . "
“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze.
   

6 comentários:

  1. gostei
    da uma passadinha no meu? cupcakezinhoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas não estou conseguindo entrar em seu blog. bjs...

      Excluir
  2. Muito legal.. me lembrei quando ia no circo, gostava de comer pipoca doce e me divertia muito.
    Beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo seu comentário, o circo era muito legal mesmo.dava muita risadas sem contar do maça do amor, churros e outras coisinhas.
      não emcontrei sue blog bjs...

      Excluir
  3. Amei o texto , queria voltar a minha infância .
    Já estou seguindo , me segue ?
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
    Beeijos .

    ResponderExcluir